Casos de Recusa do Local de Impressão no ECRV

Descrição do problema

O ECRV adicionou o campo Local de Impressão, sendo obrigatório o seu preenchimento.

Nas versões anteriores do sistema gerenciador de Despachante não tínhamos como prever essa informação, portanto os casos que foram enviados com a versão anterior a 2.59 precisam ser revisados no ECRV, conforme demonstrado com as imagens a seguir.

Como resolver?

No ECRV, escolher no menu “Processos” o item “Processo com Documento Anexo”.

Informar o período de consulta com os últimos dias ou até mesmo o mês todo, colocar também o filtro Status do Documento como “Reprovado”.

Pode notar que nessa lista acima estão Reprovados e o Local de Impressão não está preenchido, para resolver clicar no ícone do lápis que está destacado na imagem.

Ao informar o correto Local de Impressão do Documento e clicar no botão Salvar, estará resolvida a pendência.

Nova versão 2.59

A versão nova do sistema de Despachante já contempla o preenchimento do Local de Impressão do Documento.
O campo está disponível na Aba “Controle Interno” dentro do Processo.